Alunos da EJA utilizando a sala de leitura
Professora Marlene (OSL)
Professora Carolina (LP)

A importância de ler
(Marcelo Barra e Mauri de Castro)



Lendo, solto a imaginação
Aprendo tanta coisa
Amplio a visão
Lendo conheço muita gente
Aprendo a respeitar quem é diferente

Lendo, visito outras nações
Conheço outros povos
Sinto tanta s emoções
Lendo conheço outra ética
Conheço outra ótica
Aprendo outra estética

É na leitura
Que viajo o mundo inteiro
Sem sair de casa
Sem gastar dinheiro
Na leitura a gente pode perceber
Que o conhecimento
É o melhor lazer

Lendo participo da aventura
Quanto mais eu leio
Adquiro mais cultura
Aprendo as leis dessa nação
Meus direitos e deveres
Sou mais cidadão
Sei o que me satisfaz
Tenho o mundo em minhas mãos

Sou livre e posso mais
Lendo tenho tudo a meu dispor
Aumento a minha chance de ser
Um vencedor









Comentários